segunda-feira, 27 de abril de 2009

Aiiii está...


Maria Gabrielle quem diria um dia eu gostar dessa idéia, essa que é quase fato, pois escuto isso com freqüência de meu pai. Minha irmã menor por parte de pai se chama Maria Eduarda e eu por conseqüência passei a me chamar Maria Gabrielle, pelo menos para meu pai, já que não consegui mais me chama somente de Gabrielle ¬¬

Com certeza deve ser de tanto chamar a atenção da minha irmã pentelha Maria Eduarda que de fato esta sempre aprontando. Bom a questão foi que eu já me acostumei com a idéia de ser chamada assim pelo meu pai e tendo que conviver com isso fui pensando a respeito. Pedir para ele não me chamar mais assim seria dizer para um cachorro não urinar no poste (já se torno automático) então pensei, por que eu não mudar então??

Minha mãe se chamava Maria Amélia, então quem sabe eu mudo meu nome para Maria Gabrielle?? Seria uma homenagem a minha mãe e meu pai estaria certo ao me chamar! Bingooo!!

Claro, algumas pessoas teriam que se acostumar com o novo nome, mais seria fácil... Acredito.

Pronto... Destino?? hummmm...

Provável futuro.


2 comentários:

Poesia no quintal disse...

haha bibizinha querida.. que massa, entrac para o mundo dos blogs hhehe que bom, já era tempo, eu sei que tem muita coisa guardada nessa cabecinha. Bom pra nós, que vamos enlouquecer juntos, dentro dos teus delirios...
P.S.: o nome do blog fico deizzzz
bjão, Cássio!!!!!!!!!

Mariana Argiles disse...

Flor entrei na ideia e to adorando o tal do blog, o teu tá lindo, admito que foi minha inspiração! Agora como diz o Lito poderemos saber o que se passa nessa cabecinha! hehe beijão, escreve mais!

Postar um comentário