quinta-feira, 23 de julho de 2009


Quando eu crescer...Eu não quero mais me importar com o que às pessoas pensam a meu respeito.Eu quero ser livre, responsável, e saber lidar com o dinheiro que ganho.Eu quero ser grande, mas não esquecer de ser pequena.Eu quero observar mais e falar menos, e quando falar ter certeza do que eu estou dizendo.Quero ser forte e tolerável, paciente e discreta.Quero ser menos egoísta.Quero lembrar de todos os meus compromissos e não esquecer de nada.Quero ser frágil como um diamanteQuero entender o que eu realmente sinto por você.Quero gritar sem me preocupar com os outros.Quero me importar com os outros da mesma forma que gosto que se importem comigo.Quero agradecer a todos que me ajudem, quero ajudar outros mil.Quero uns bons amigos pra contar, quero ser uma ótima companheira. Gostaria de me sentir feliz e satisfeita. Gostaria de esquecer algumas coisas desnecessárias. Gostaria de lembrar todos os trabalhos que passei tudo que já me aconteceu. Gostaria de ter uma casa no campo com muitos animais. Vou ser uma vencedora. Vou ter uma pessoa para amar, e ser amada. Vou ter filhos e netos. Vou viajar bastante. Vou sentir menos frio e mais calor.Vou escrever menos besteiras.

4 comentários:

Poesia no quintal disse...

Que bonito bibi!!!Quando eu cresce eu também quero algumas coisas...

...Quando eu cresce(daqui a uns milhões de anos) ainda vou querer te ter por perto...

bju Gabih, te adoro!

Gabrielle Winck disse...

haaa litooo... eu esqueci de botar isso tbm...
quando eu cresce... quero ter o meu amigo cássio sempre por perto!

obrigada por tudo meu querido!

Mariana Argiles disse...

menos frio e mais calor!
muito bem minha flor...
déiz, te amo!

Gabrielle Winck disse...

ou melhor dizendo...
quero ter todos os meus amigos maravilhosos perto de mim!
te amo minha flor

Postar um comentário