terça-feira, 18 de agosto de 2009


Respire


respire direito, respire correto, respire uniforme, isso! Uma vez... agora outra... e mais outra...esses dias reparei que quando estou fazendo algo que me deixa tença eu paro de respirar por alguns instantes, peguei a mim mesma no flagra . Ufa! Fiz voltando a respirar, daí pensei “ quantas vezes isso já aconteceu sem eu me dar conta?” estranho né? É, se pegar trancando a própria respiração é bem esquisito mesmo. O que me fez pensar nas conseqüências disto, quanto oxigênio meu cérebro não recebeu por conta de minhas paradinhas de respiração? Afinal, somos alvo de situações tenças todos os dias, o que nos torna menos saudáveis e nos deixa velhos mais rapidamente...tem que ter saúde!


Por isso alerto...Respire! Uma vez... outra... mais outra... e continue! Não pare! Até onde lhe for possível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário