segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Poh cara, tira essa cara amarrada, para com esse orgulho besta, vai sofrer, vai sorrir, amar, vai se iludir, brincar, se amarrotar, desmaiar de emoções que são da gente, mergulhar em lágrimas, na tristeza, na maresia na fulia na cerveja na natureza... desamarra essa cara, vai fugir, vai sair... enlouqueça de amor, morra de pavor, se acomode no cobertor aguentando toda a dor, sorria com lágrimas nos olhos querendo chorar, orgulho não vai te levar a nada, que mania de ficar se protegendo, tá com medo de que? De sofrer? Sofrer faz parte, se proteger de tudo que não.
Medo do amanhã? Será que o amanhã vai existir para você? Fez tudo que queria e tinha que fazer hoje? Não? Não pode ver a namorada ? Claro que não, tinha que ir pagar aquela conta atrasada... hã, tudo bem... e o orgulho como vai? ainda ai ? Rsrsrs, que coisa estranha esse sentimento, não consigo entender pra que serve, guerra talvez, exacto, pessoas terem seu orgulho firme e implacável, ai, um chateia o outro, o outro chateia o um, e o orgulho como é muito forte, uma “virtude do homem” como não pode ser quebrado, ali fica, e enfim a guerra começa, que bom proveito tem esse orgulho, eu estou até orgulhosa disto, não, não estou não, o meu já deixei de canto faz um tempo, sabe quando? Quando ele começou a me fazer mal. pois sábio não é aquele que sabe de todas as coisas do mundo e sim aquele que aplica todas as coisas que sabe.

2 comentários:

Poesia no quintal disse...

Será que eu aplico todas as coisas que eu sei??? Não sei. Talvez não, mas eu sei de todas as coisas que eu aplico...

;)

Gabrielle Winck disse...

por isso te digo, sábio é aquele que aplica todas as coisas que sabe. e não aquele que guarda para si.

Postar um comentário