segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Há de ser nada...


Não há de ser nada, pois quando eu desço a escada consigo te ver, não há de ser nada, pois já sei do que não deveria saber, não há de ser nada, gostar de você, não há de ser nada, pois sei que madrugada acaba, não há de ser nada, pois o dia existe e amanhã eu vou sair, não há de ser nada, pois não estou aqui por acaso e no acaso não vou viver para sempre, não há de ser nada, pois estão me protegendo, não há de ser nada, pois tenho fé, não há de ser nada, pois ainda me resta café, não há de ser nada amar um pangaré, não há de ser nada, viver na beira da maré, não há de ser nada, escutar Aché, não há de ser nada, viver na madrugada, não há de ser nada, minha voz não sair, não há de ser nada um dia eu cair, não há de ser nada levantar sem ter aonde ir, não há de ser nada um dia você fugir, não há de ser nada um dia aquele partir, não há de ser nada a luz acabar, não há de ser nada você me cantar, não há de ser nada, se tiver que improvisar, não há de ser nada sorrir pra agradar, não há de ser nada, comer sem gostar, não há de ser nada, o fogão não ligar, não há de ser nada, a conta atrasar, não há de ser nada a reticência, não há de ser nada sentir carência, não há de ser nada, não ter solução, não há de ser nada, não achar a conclusão, não há de ser nada perder a razão, não há de ser nada, viver só de pão, não há de ser nada, escutar o coração, não há de ser nada viver só da arte, não há de ser nada viver na folia, não há de ser nada andar na contramão, não há de ser nada buscar a compreensão, não há de ser nada, estudar pro provão, não há de ser nada viver tentando, não há de ser nada buscar você na gente, não há de ser nada viver pra sempre, não há de ser nada amar o carente, não há de ser nada ser inocente, não há de ser nada reciclar o mundo da gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário